Após longo período sem postagens, publicarei um breve pensamento meu que aguardará o confronto do meu amigo Irley David.
Como observadora reservei uns minutos para escrever uma versão romântica feminina do sentimento que todos afirmam ser desesperador e confuso: o AMOR!
Como este blog é versátil e abrangente em suas discussões, segue para a apreciação de todos... Saboreiem esse sentimento!
Meninos, aproveitem as dicas. Meninas, exijam que elas se concretizem. #FICAADICA
A visão feminina do amor
Para nós, o amor não é para ser explicado ou conceituado, mas expresso. Nos levamos muito pelas palavras, pelos olhares, pelos gestos. Adotamos um sentimentalismo ou, para muitos, um romantismo movido pela tentativa de entender os interesses subjetivos e intrínsecos do outro.
Entendemos que a atenção, o carinho, o afeto, a compreensão, a sinceridade, algumas simples palavras e atitudes estabelecem uma sintonia muito maior, ainda que eles pensem ser tão difícil nos desvendar.
Na verdade, tudo o que precisamos é de um porto seguro, alguém para compartilhar conselhos, repreensões, discussões, críticas. Alguém para realizar sacrifícios, para desnortear os pensamentos, para nos fazer perder o chão. Alguém a quem o tempo torna-se por diversas vezes inimigo por não ser suficiente. Alguém por quem o ar já não é mais a prioridade do organismo, já que controlá-lo não é mais uma atividade automática do corpo.
É ter a todo tempo um motivo para sorrir, um alguém para falar, um motivo para projetar um futuro mais altruísta, uma necessidade em fazer alguém feliz. É ter mais que um amigo, mais que um protetor, mais que um mentor, mais que um irmão.
Queremos ser conquistadas, queremos interesses e sonhos semelhantes, queremos perspectivas e expectativas, queremos mais dedicação, mais valores, mais princípios, mais músicas marcantes, mais uma dança no fim da noite, mais lugares inexplorados, mais obstáculos a serem superados. Aquela confusão emocional, aquele nervosismo, aqueles estados aéreos ainda nos são almejados, ainda que não tão agradáveis. Enfim, queremos ser amadas...
Curtiram??? Vejam o amor online...
#curtam #compartilhem #vivam
Se discordam, critiquem! #adorocríticas
Se discordam, critiquem! #adorocríticas